quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Diretora reúne turmas







Melhorar o rendimento escolar e, principalmente maior dedicação aos estudos. Estes são os principais temas da conversa que a gestora Lenize está tendo com todas as turmas no decorrer desta semana. Verficando o rendimento geral da escola e de cada turma do ano passado os alunos perceberam que é preciso melhorar ainda mais. Por isso, a palavra de ordem deve ser EU QUERO, EU POSSO.

Início do ano letivo







Professores, os pedagogos, juntamente com a diretora saudaram neste dia 08 de fevereiro os alunos para o inicio de mais um ano letivo. Nos três turnos todos os professores foram apresentados, assim como, mensagens de incentivo foram dadas aos alunos para que no decorrer desse ano possamos atingir juntos os objeivos traçados.

Semana pedagógica












A fim de planejar o calendário de atividades, conteúdos programáticos, metodologias, direção, pedagogos e professores iniciaram no dia 01 de fevereiro a semana pedagógica. Durante a semana foram desenvolvidas várias atividades, como: vídeos motivacionais, analise do rendimento de 2009 e planejamento em cada area de ensino. Na quinta e na sexta-feira os professores de cada área apresentaram seus planos.