sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Apresentação dos Projetos Tic's na escola & Rádio Aparecida

Foi realizada a apresentação dos projetos As TICs na EScola e Rádio Escolar para os professores nos três turnos, a fim de mostrar os resultados e beneficios obtidos. O projeto As TICs na Escola é coordenado pelo Professor Sérgio Lima e conta com o apoio da Professora Ana Christina Auzier. Além dos objetivos e fundamentação do projeto os alunos bolsistas do projeto: Jandir Souza, João Paulo, Rafael Souza e Thais Maia apresentaram alguns sites e suas ferramentas de ensino. Os alunos do projeto Rádio Escolar, coordenado pela Professora Rosângela Oliveira, também expuseram as principais realizações, sendo que a principal foi a estruturação da rádio e sua apresentação a comunidade escolar.
O evento recebeu menção no site da Seduc. Clique no link abaixo para visualizar:

Equipe do Projeto As TICs na Escola
Uma das realizações: o Informativo
Equipe da Rádio Escolar Rádio: apresentação e interação com os alunos

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

UEA inscreve para o Saes

A Universidade do Estado do Amazonas tornou público o Edital de inscrição para o Sistema de Avaliação para Acesso ao Ensino Superior (SAES). Os alunos que cursam o 1º ano do Ensino Médio farão as inscrições para a Priemira Etapa e os alunos já inscritos deverão (2º e 3º anos) deverão renovar as inscrições.

A inscrição para o SAES será exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.concursoscopec.com.br. no período de 03 a 15 de novembro de 2010. As provas serão realizadas no dia 12 de dezembro de 2010. Para mais informações, edital e vagas acesse o site da UEA:

UEA /// INSCRIÇÃO SAES

Portal Aprende Brasil comenta questões do Enem

Estão disponíveis no Portal Aprende Brasil os gabaritos e comentários das questões realizadas na Prova do Enem 2010.
Clique na no banner acima e confira como foi o seu desempenho na prova.


NOTÍCIAS DO ENEM 2010